Confira: novidades sobre PES 2015

Conforme já falamos aqui no PP, PES 2015 tem data de lançamento marcada para 11/novembro para a América e 13/novembro para a Europa. Trata-se do único concorrente do FIFA da EA Sports.

PES 2015
PES 2015 com o alemão Mario Göetze na capa

Novidades

Nessas últimas semanas que antecedem o lançamento do jogo a equipe da KONAMI fez algumas mudanças no game. As mudanças foram na jogabilidade, na física do jogo e também nos passes. É possível esperar uma maior realidade se comparado ao que foi visto na demo de PES 2015.

Veja aqui o mais recente trailer de PES divulgado na Brasil Game Show que conta com times brasileiros

Outra novidade diz respeito ao preço do jogo em mídia digital. O mesmo foi reduzido de 59.99 Euros para 49,99. Ótima notícia, não é mesmo?

Para os fãs mais fanáticos que optarem por comprar PES 2015 na pré-venda, será disponibilizado o modo “Day One Edition” que promete regalias aos jogadores no “My Club” (a nova master league).

Nossa opinião

Achamos extremamente interessante o ímpeto e vontade que a KONAMI está colocando na finalização de PES 2015. Após o fracasso de PES 2014 é o mínimo que poderiam fazer para os fãs que tanto querem de volta o bom e velho PES. A briga entre PES e FIFA promete estar mais acirrada esse ano e quem ganha com isso é você, o consumidor final dos games. Nunca é demais lembrar que FIFA 2015 já foi lançado e já vendeu cerca de 6 milhões de cópias em todo o mundo e a KONAMI terá que suar muito para tirar essa diferença.

Confira os games que marcaram o último bom ano do PS2

Se esse conteúdo foi útil para você pedimos que curta nossa fan page no facebook para posts e notícias diárias sobre games do passado, presente e futuro.