Gerente de PES 2015 conta vantagem sobre FIFA 15

PES 2015

Adam Bhatti, gerente de produto do novo PES 2015, resolveu se gabar e humilhar a demo de FIFA 15 que chegou aos consoles ontem, dia 11.

novo pes 2015 ps4 xbox one

Em sua conta no Twitter o gerente da Konami escreveu as seguintes frases: After some time with a certain football game *ahem*, clear to me now why we won best sports game. When PES is on song, no one can compete.

Traduzindo literalmente: ” Após algum tempo com um certo jogo de futebol (FIFA 15?), para mim agora é claro porque nós ganhamos o título de melhor jogo de esporte (se referindo a Gamescon). Ninguém consegue competir com PES”, escreveu Adam Bhatti. “Uma coisa que vocês devem fazer é baixar a demo de PES 2015 , não há jogo de futebol que se aproxime da nossa experiência.”

Leia aqui tudo sobre o novo Resident Evil HD

Muito humilde o rapaz, diga-se de passagem. Adam se refere a Gamescon desse ano, onde o novo PES foi eleito como melhor game de esporte, desbancando FIFA. Um dos motivos para tal foi a falta de inovação em mais um ano de FIFA. Como a EA Sports encontrou uma física muito elogiada pelos fãs desde a edição 2011, passou apenas à ajustar pequenos detalhes nos últimos anos, apesar de lançar a Ignite para PS4 e One no ano passado, as mudanças não são tão radicais como em PES.

Não perca nosso review especial de GTA V

Já PES que desde 2010 perde em vendas para a série FIFA, todos os anos a engine é radicalmente alterada, chegando ao ponto de se utilizar da excelente Fox Engine na versão 2014, que trouxe milhares de críticas pelo resultado final ruim e problemático.

Para sabermos se Adam está realmente certo, teremos que aguardar até o próximo dia 16 de setembro, quando a Demo de PES 2015 deve chegar à todas as plataformas disponíveis. Está será a estreia de PES na nova geração de consoles.

Se esse conteúdo foi útil para você pedimos que curta nossa fan page no facebook para posts e notícias diárias sobre games do passado, presente e futuro.