Melhores músicas dos games Tony Hawk’s

No post de hoje vamos tentar elencar as melhores músicas dos games Tony Hawk’s Pro Skater. Com certeza você já ouviu a expressão “uma imagem vale mais do que mil palavras”, porém o que seriam das imagens se não existisse a trilha sonora? E o que seria de um game de skate que deixasse a desejar neste quesito? Com absoluta certeza, isto é algo que os fãs da série Tony Hawk’s Pro Skater jamais vivenciaram haja vista que o soundtrack da franquia foi sempre um chamativo a mais, um verdadeiro show à parte.
melhores-tony-hawks
As melhores músicas dos games Tony Hawk’s
Sabemos que é impossível agradar a todos os fãs da série, mas tentaremos reunir as melhores 10 canções da série de games de skate mais consagrada que existe. Apontamos que limitamos as possibilidades entre os 4 primeiros games da série (Tony Hawk’s Pro Skater 1-4). A tarefa é árdua, mas esperamos que gostem. Lá vai:
PS: As músicas não estão em ordem.
 
Red Hot Chilli Peppers – Fight Like a Brave – Tony Hawk’s pro skater 3
“Ah, pare que isso é Red Hot”. Essa é a reação mais comum daqueles que não conhecem a fundo a banda. Com o baixo bastante presente e uma guitarra mais distorcida e aguda que nas músicas mais recentes, o Chilli Peppers mostra que é possível unir linhas de baixo fantásticas, graças A Flea, com intermináveis horas de diversão.

Sex Pistols – Anarchy in the U.K. – Tony Hawk’s pro skater 4
Um clássico do punk-rock inglês, a música, que está presente em TH4, conta com riffs simples de guitarra e linhas de baixo igualmente medíocres (no bom sentido).

 AC/DC – T.N.T – Tony Hawk’s pro skater 4
Com certeza os fantásticos e grudentos riffs do AC/DC não poderiam ficar de fora. A banda aparecey em TH4 com T.N.T e agradou muito os fãs da série. Basta uma simples e rápida ouvida para que este som grude em seu córtex e você fique cantando sozinho os “oe, oe, oe”.

Motorhead – Ace os Spades – Tony Hawk’s pro skater 3
Dizem que o Motorhead inventou o punk antes mesmo que ele existisse. Com um refrão facilmente identificável, era fácil errar uma manobra e perder uma das letras de “SKATE” porque se distraiu com a música.
Flogging Molly – Drunken Lullabies – Tony Hawk’s pro skater 4
É melhor você aparar suas costeletas ruivas, pois esse som é realmente sem precedentes. Já nas primeiras notas é impossível não se teletransportar para um pub irlandês e saborear um pint de cerveja gelada. Curta então o Flogging Molly com Drunken Lullabies ou “canções de ninar embriagadas”(WTF?)

Ramones – Blitzkrieg bop – Tony Hawk’s pro skater 3
HEY HO LET’S GO
HEY HO LET’S GO
HEY HO LET’S GO
HEY HO LET’S GO
Sem mais…

Bad Religion – You – Tony Hawk’s Pro Skater 2
Dos norteamericanos do Bad Religion a música “You”. Uma música bem menos conhecida da banda que nem sempre é lembrada pelos fãs. Ainda assim, vale a pena dar uma conferida.

 Millencolin – No cigar – Tony Hawk’s pro skater 2
Todos os elementos deste pedaço de arte me remetem há mais de 10 anos atrás quando ainda era um estudante de 8ª serie e ficava fazendo “back flip” com o Bam Margera ao som de “no cigar” Com certeza, nostálgico para muitos.

Rage Against the Machine – Guerrila Radio – Tony Hawk’s pro skater 2
Tom Morello, às vezes fico em dúvida se seu instrumento é uma guitarra ou uma mesa de DJ. Nesta música, é possível sentir toda a raiva e agressividade canalizada da banda. Com certeza vale gastar 3:26 minutos de seu tempo, caso nunca tenha ouvido.

Goldfinger – Superman – Tony Hawk’s pro skater 1
Não há música que melhor expresse o espírito dos games Tony Hawk. Com uma guitarra bem limpa e metais que dão uma levada “surf” à musica, Superman com toda propriedade é a maior fonte de nostalgia nerd que um gamer de Tony Hawk pode ter.

Se esse conteúdo foi útil para você pedimos que curta nossa fan page no facebook para posts e notícias diárias sobre games do passado, presente e futuro.