PES 2015: Novo trailer e gameplays com times brasileiros. Confira!

Olá amigos, tudo bem? Foram divulgados alguns novos gameplays de PES 2015 cujo lançamento será no dia 11. Diferentemente dos demais gameplays já lançados, esses foram feitos na versão final do jogo, ou seja, não haverá mudanças no que diz respeito a esses vídeos e o jogo final que sairá em poucos dias.

PES 2015
PES 2015

Desta vez é possível conferir uma prévia do clássico Cruzeiro x Atlético MG em uma prévia da final da Copa do Brasil.

Há ainda o gameplay de River Plate x São Paulo.

Como você já leu aqui no PP, não serão todos os times que terão os nomes e aparências 100% licenciados já no lançamento do jogo no dia 11, porém, segundo a KONAMI isso será resolvido com um pacto de atualizações que será lançado dias após o lançamento do jogo.

Confira abaixo o novo trailer oficial.

O que esperar?

Como foi possível ver na demo do game e também nos diversos gameplays já lançados com versões mais desenvolvidas que a da demo, é possível esperar que o jogo venha muito mais trabalhado se comparado a PES 2014. Alguns dos aspectos melhorados foram: Tempo de resposta dos jogadores, passes mais precisos, extrema fidelidade e realismo no que tange à movimentação dos jogadores (é possível ver corridas e carregadas de bola bem características de cada jogador como Messi, Robben, dentre outros). Há ainda uma grande expectativa quanto ao novo modo de jogo chamado myClub que é uma evolução da antiga Master League.

O ponto negativo fica por conta dos aspectos secundários como gramado, torcida, gandulas etc.

Se por um lado o PES demonstra maior realismo na movimentação e aparência dos jogadores, por outro o FIFA demonstra mais fidelidade aos aspectos secundários acima citados como um ponto negativo do PES.

Pro evolution Soccer 2015 (PES 2015) será oficialmente lançado no dia 11/11/2014 para Xbox 360, Xbox One, PC, PS3 e PS4.

Se esse conteúdo foi útil para você pedimos que curta nossa fan page no facebook para posts e notícias diárias sobre games do passado, presente e futuro.